quarta-feira, 8 de junho de 2011

ENQUANTO ISSO,,,

FLICTS - um povo com o espírito do Delírio!
O intervalo entre a viagem para Recife e a próxima, que será em Brasília (18 a 23 de julho) é de dois meses. E o que faz o Grupo Delírio enquanto isso? De cara fechou parceria com o Espaço Cênico e agora temos uma sede própria para apresentar nossos espetáculos, ensaiar, desenvolver nossas pesquisas e viver nossa ideia de teatro de grupo, que já dura 28 anos e segue firme. O endereço é Rua Paulo Graeser Sobrinho, 305 – São Francisco – Curitiba – Paraná. E claro, começamos os ensaios de dois espetáculos que farão temporada já a partir deste mês de junho:
. Dia 23 de junho voltamos com “Minha Vontade de Ser Bicho”, de Clarice Lispector e dia 29 de julho voltamos com “Metaformose/Leminski – Reflexões de um herói que não quer virar pedra”. Como diz o Gustavo: “Vamo que vamo!!!”
E o senhor Gustavo Saulle canta, dança, encanta e arrasa no espetáculo “A Sapateira Prodigiosa”, de Garcia Lorca, com direção do George Sada, no Teatro Cena Hum. Quem não viu vai ter que esperar outra oportunidade porque o musical ficou em cartaz até o último domingo, dia 5. Mas quem viu encantou-se não só com o Gustavo, mas também com os outros atores, com o texto, a direção, as músicas e os figurinos.
O Tiago Luz todo faceiro, faz o príncipe encantado na montagem de Cinderela, da Regina Vogue Produções e direção do Mauricio Vogue, todo sábado e domingo no Teatro Regina Vogue. Mais um acerto fantástico num espetáculo mágico e divertido. Lá também, além do Tiago, tem muita gente dando show.
E o tal do Edson Bueno? Descansa carregando pedra. Estreou esta semana no Guairinha, com produção da Marcio Rodrigues produções, “FLICTS”, do Ziraldo, com sua adaptação e direção. Entre atores veteranos e novos, o espetáculo é uma viagem pelo universo do Ziraldo, falando de diferenças, humanidades, fraternidades e amor. Sensacional, modéstia a parte
Gustavo Saulle em "A Sapateira Prodigiosa"- Se achando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário