segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Macapá - Mil e um sorrisos!!!


Macapá - Amapá
Teatro das Bacabeiras – 10 de novembro
Público aproximado: 140 pessoas
Amigos:  Genaro, Tom e Junior.
Já, quando desembarcamos no Aeroporto de Macapá, fomos recebidos pelo sorriso escancarado do Tom. Foi um sorriso que ao mesmo tempo era abraço, chamego, tapete vermelho, boas vindas, sintam-se em casa, estou com vocês, vamos lá, aqui vocês serão muito queridos! E assim foi. Depois, reencontrando o Genaro, que conhecemos em 2007 no outro Palco Giratório, não foi diferente. Conversamos como se fôssemos amigos de muitos, muitos anos e o papo fluiu, acrescido dos sorriso e das boas vindas de todos os funcionários do Sesc que estavam por perto. Como fomos bem tratados! Como nos acariciaram! E assim, às margens da maravilha que é o Rio Amazonas, reencontramos Macapá e sua hospitalidade. A cidade que respira Assaí, cultura indígena (da qual todos têm o maior orgulho!) e que ama festa e arte. Sabíamos que a apresentação de “O Evangelho Segundo São Mateus” seria linda, mas não imaginávamos que seria tão calorosa, animada, inteligente e viva! Foi daquelas noites em que se tem paixão por teatro e que valem todos os percalços da carreira. No restaurante Aconchego, todas as noites e dias, comemos o melhor peixe (Filhote) da terra. Maravilhoso! E... como tudo na vida é assim, na madrugada de 11 de novembro, pegamos o avião para uma longa travessia (literalmente do Oiapoque ao Chuí) para desembarcar em Porto Alegre, às 12 horas. De Macapá ficam as lembranças mais “delícia” e a mensagem do querido Tom, mandada depois pelo facebook e que eu reproduzo aqui. Obrigado amigos! Até um outro dia!

“Saudades!!! Foi muito triste ter que ver aquele avião idiota levar vocês de minha vista!!! Pior que depois foi ficando pequeno, pequeno... e por fim uma pequena luz... sumindo com vocês!! Ai destino ingrato... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr saudades de toos vcs, de verdade, vocês são uma família linda !!!!!!!!!! bjs bjs bjs”

Um comentário:

  1. Foee linduu o espetáculo!! Definitivamente digno de ser chamado de espetáculo!! :] e a oficina também foee massa!! #FATÃO
    Benjamin Ludoque

    ResponderExcluir