sábado, 26 de novembro de 2011

PALMAS - Uma das melhores apresentações...!

Palmas - Tocantins
Sesc – 26 de novembro
Público aproximado: 170 pessoas
Amigos: Alessandra, Lucio e Cleiton
Palmas é uma cidade de apenas 23 anos e muita emoção, muita paixão, muita entrega para o teatro. Banhada pela represa do Rio Tocantins é uma cidade/paisagem. Muito verde, avenidas largas e um espírito projetado para o futuro. Uma pequena Brasília, se poderia assim dizer. Fomos contemplados com uma matéria de página inteira no Jornal de Tocantins, uma entrevista ao vivo na Tv Globo local e uma receptividade de alto profissionalismo e esperança na importância do teatro na vida das pessoas. Fizemos uma das apresentações mais entusiasmadas com um público vibrante, inteligente e participativo. O debate então durou mais de uma hora e meia e poderia ir adiante porque quando tem artistas na plateia, a coisa vai longe. Foi bom, muito bom! Nossa penúltima aventura no Palco Giratório foi de encher o espírito de felicidade. E agora é pegar o avião e viver a última história de um Palco Giratório pra ficar marcado para sempre em nosso coração: lá vamos para Poconé, no Mato Grosso!

3 comentários:

  1. Adorei a apresentação. Foi em espetáculo contagiante. A vontade era de estar no palco com os atores. Voltem com outras apresentações, serão sempre bem vindos.

    Socorro Franco
    Palmas-TO-Brasil

    ResponderExcluir
  2. Salut,

    Sem dúvida foi uma das melhores apresentações que tive a oportunidade de ver, ouvir, imaginar e, claro,participar! A propósito, o café estava muito bom, assim como as pílulas presentes no desenrolar da trama e o diálogo atores-público-atores compondo uma linguagem que nos levaram ao "Delírio".

    Obrigado por me proporcionar tal experiência estética... Voltem sempre!!!

    P.S: Gustavo, qual é mesmo o autor que vc sugeriu que eu lesse? E, Guilherme cuidado com os cães da praia... jajajajajaja
    ,
    Judas, Ops!!!

    Judi

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHUSHUAHSUAUSH
    K-DE AS FOTOS DE POCONÉ
    GUILHERME
    EU PROMETI QUE IA DEIXAR UMA MENSAGEM PAH VC NO BLOG, KKK, TAH AKI O CUMPRIDO, VO TE PASSA DPS O MEU FACEBOOK, QUERO CONVERSAR BASTANTE COM VC UM ARTISTA MT INTELIGENTE.
    OBS: UMA PERGUNTA: É DIFICIL DECORAR O TEXTO DE TODO O ESPETACULO???

    ME ENVIA A RESPOSTA:

    evillyncovari1998@hotmail.com

    ResponderExcluir