Faz só uma semana que estamos nesta segunda fase do Palco Giratório, mas a sensação é de que estamos no Nordeste faz mais de um mês. E aqui em Feira de Santana, então, é tanta alegria, tanta festa, tanta arte e tanto prazer que dá vontade de nunca mais deixar esta vida! Hoje pela manhã falei com a Marcia, de Curitiba, porque emprestei a sua máquina fotográfica para a viagem. Disse que tinha vontade de mandar a máquina pelo Sedex e ficar aqui pra sempre! Podem crer, a felicidade mora na Bahia! Ontem foi o dia do samba! A programação era “Raízes Samba de Tocós” (sambadeiras e tocadores) com uma música que nunca ouvimos em Curitiba e toda pra dançar e festar. Depois foi a vez de “Maryzélia e Os Coisinho”. ‘Ces não imaginam como essa mulher canta! Canta, encanta, dança e distribui simpatia e molejo. Foi uma noite sem parar de sambar e eu, que não sambo coisa nenhuma, balancei as partes de tudo quanto foi jeito. Quando você pensa que tudo vai acabar chega a vez do samba de roda e tudo começa de novo. E quando acaba a roda, Maryzélia resolve abandonar o palco e cair na pista, de chão de barro, e dançar com todo mundo no meio da roda. Eu fiquei me sentindo o tal porque fui o primeiro a ser chamado pra dançar com ela, divina, elegante, poderosa e sorridente. E de quebra ainda ganhei o CD do grupo que tem na capa a expressão da felicidade que essa gente explode por todos os poros. Ai, Jesus, quero morar aqui pra sempre!!!
JÁ CURTI UM SHOW DE MARIZÉLIA E OS COISINHO, FESTA DO TRABALHO. NÃO SEI DANÇAR NADA MAS A FESTA FOI MUITO BOA TODO MUNDO CAI NO SAMBA!
ResponderExcluirSOBRE MORAR EM FEIRA DE SANTANA, SERÁ BEM VINDO. RSRS ADORARÍAMOS TER O GRUPO DELÍRIO SEMPRE POR AQUI...